7 filmes brasileiros para você assistir na Netflix

Assista sozinha ou com seu amor, você escolhe

0
1124

A Netflix se tornou a plataforma de streaming mais querida dos brasileiros. Hoje ela é a casa de tantos filmes, que fica díficil escolher. Para te dar uma forcinha, preparamos uma lista com 7 filmes brasileiros para você assistir sozinha, ou de conchinha.

S.O.S Mulheres ao Mar

Você gosta de uma comédia em alto-mar? S.O.S Mulheres ao Mar foi feito na medida certa. O filme conta a história de Adriana (Giovanna Antonelli), que após ser deixada pelo marido, arrasta suas duas melhores amigas para um navio em uma tentativa desesperada de recuperar o amor de sua vida. Claro que isso garante diversos problemas e muitas risadas!

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Hoje Eu Quero Voltar Sozinho conta a história do deficiente visual Leonardo (Ghilherme Lobo), e Gabriel (Fabio Audi), dois jovens que se conhecem na escola e se tornam melhores amigos. Na convivência, a paixão entre eles cresce, porém, para que este amor se torne realidade, será preciso enfrentar diversos obstáculos, inclusive a autoaceitação.

Ó Paí, Ó

Ó Paí, Ó tem como personagem principal o Seu Rock (Lázaro Ramos), que vive num cortiço no Pelorinho, em Salvador. A narrativa do filme é focada em como o carnaval de toda essa gente consegue, mesmo com todas as brigas e diferenças, ser cheio de vida e felicidade.

Jonas

Jonas (Jesuíta Barbosa) e Branca (Laura Neiva) são dois amigos de infância que se reencontram após muitos anos. O que parecia ser o momento perfeito acaba se tornando uma tragédia, levando o rapaz a fazer coisas nunca antes imaginadas.

Laerte-se

Laerte-se, liberte-se! Para ela, não existe isso de homem ou mulher, você é aquilo que escolhe ser. O documentário original da Netflix conta a história da cartunista e sua autoaceitação.

Getúlio

Se você gosta de política, vai adorar assistir Getúlio, filme protagonizado por Tony Ramos que conta a história dos últimos momentos do presidente que, segundo ele mesmo, só deixaria a presidência quando morresse.

Nise – O Coração da Loucura

Nise – O Coração da Loucura é baseado em fatos reais e conta a história de Nise (Glória Pires), uma psiquiatra que foge completamente dos métodos tradicionais de terapia. Usando a arte, ela consegue tratar seus pacientes esquizofrênicos de uma forma extremamente carinhosa e, principalmente, humana.

Gostou da nossa lista com 7 filmes brasileiros? Depois conta pra gente o que você achou!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here