Apps que ajudam a organizar a vida

0
146

São tantas informações recebidas diariamente que acabamos muitas vezes deixando essa quantidade afetar nossa vida e nos desorganizamos. Mas a tecnologia veio dar uma mãozinha e vários apps nos ajudam a manter tudo funcionando no dia a dia.

Separamos cinco dicas de apps para diferentes situações:

1)    Evernote

O Evernote é o principal aplicativo para anotações em smartphones. Os recursos são muito bons com a possibilidade de acrescentar tags para facilitar a localização e consulta, mas o diferencial é a sincronização automática de dados. Além disso, as notas podem conter fotos, áudios e demais anexos.

 

 

 

2)    Yupee

Para dar aquela ajuda na organização das finanças, o Yupee é uma das melhores opções. Ele funciona como gerenciador financeiro de duas formas: com a agenda e o YuPay. Como agenda, você cadastra os gastos e recebimentos e pode dividi-los em cartão de crédito e débito, dinheiro, boleto e etc. Já o YuPay é uma ferramenta para realizar pagamentos de boletos.

3)    OptizeMe

Quer ajuda para melhorar seu bem estar? O OptizeMe pode se tornar seu melhor amigo nisso. O app analisa suas atividades diárias e gera gráficos e informações de quais tarefas e pessoas te fazem melhor ou te estressam. As atividades são dividas em quatro categorias: saúde, criatividade, rotina e prazer. As análises são feitas após se gravar por pelo menos 12 dias suas atividades.

4)    Pocket

Sabe aquele sufoco de querer ler um site mas não pode naquele momento? No Pocket, você pode salvá-los e ler quando tiver tempo. E o melhor, não precisa de internet depois. Os links são divididos em: artigos, vídeos e imagens.

5)    Week Calendar

O Week Calendar é aquela salvação para organizar toda sua agenda. O app é focado na agenda semanal e conta com uma série de funções que permitem a personalização do usuário e possui sincronização direta com o Google Agenda ou o Calendar da Apple.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here