Como derrotar a preguiça de tirar a maquiagem, os pés cansados e as olheiras

1
198

As recomendações a gente conhece: nunca dormir maquiada, tentar descansar depois de uma noitada e ir sempre de sapato confortável curtir o carnaval. É, conhece mas nem sempre cumpre. 😉

Pensando nisso preparamos estas 3 dicas super simples mas que vão te ajudar a aproveitar a folia até a quarta feira de cinzas.

1- Shampoo Johnson’s Baby neutro

Embora não seja 100% eficaz para remover a maquiagem, e que não seja recomendável fazer deste um hábito, na hora da exaustão pós bloquinho é melhor lavar o rosto (sugerimos 2 vezes) com água e shampoo Johnson’s Baby neutro que dormir com a pele maquiada.

Vale o esforço e ajuda a aparência no dia seguinte.

2- Chá de camomila

Você até lavou o rosto mas as olheiras amanheceram com força total. Para clarear a área dos olhos e diminuir o inchaço nossa sugestão é fazer compressas geladas de chá de camomila.

3- Pés cansados

Além do rosto os pés também sofrem bastante nesses dias de festa. Sendo você da turma que só samba no salto ou da turma que não perde um bloco de rua e verdade é que nossos pés acabam sofrendo seja pela escolha do sapato ou pela duração da folia. Para aliviar o problema sugerimos o bom e velho escalda-pés:

1- Coloque numa bacia um pouco de água morna e acrescente 2 colheres de sal de cozinha;
2- Deixe os pés de molho por 15 a 20 minutos;
3- Seque bem os pés e passe um pouquinho de óleo de amêndoas nas mãos, espalhando bem em todo pé.

Qual a sua dica para aguentar a folia do carnaval até o último minuto?

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here