Consultora independente supera depressão revendendo joias

Beatris Batista deu a volta por cima trabalhando como revendedora de joias Rommanel

0
264

Há cinco anos, Beatris Batista mal podia sair de casa. Recém-separada, ela desenvolveu um quadro de depressão e se isolou. Mas a tristeza não iria durar muito tempo! Ao ver um anúncio em uma revista, o jogo virou e ela finalmente decidiu dar a volta por cima.

“Vi em uma revista renomada uma propaganda da Rommanel, meus olhos se encheram com as peças belíssimas, que realmente me chamaram a atenção. Nesse anúncio, estava a atriz Giovanna Antonelli expondo sua coleção”, recorda.

A propaganda chamou tanta atenção que despertou em Beatris a vontade de saber mais sobre a Rommanel. Depois de muitas pesquisas, ela decidiu ser uma consultora independente, apesar da insegurança. Afinal, teria que sair em busca de clientes e se relacionar com pessoas novas.

Depois disso, ela teve certeza que estava no caminho certo. “Entrei em contato e só constatei o que eu já sabia: as peças eram realmente deslumbrantes, ainda mais pessoalmente. De altíssima qualidade”, conta.

Ser consultora ajudou na recuperação

De posse das peças para revender, Beatris decidiu mudar de vida. Saiu de casa e fez seus clientes se tornarem grandes amigos. Ela lembra que antigamente sequer usava joias e hoje não vive sem os acessórios da Rommanel.

“Uso e recomendo. Pelo bom gosto, delicadeza das peças, riqueza de detalhes e qualidade insuperável. Ser uma consultora realmente teve um papel muito importante na minha recuperação”, afirma.

Para ser uma consultora independente, procure a loja distribuidora mais próxima de você, acessando o site da Rommanel ou ligando no 0800 11 4990. Lá você também pode fazer um pré-cadastro, basta entrar e preencher as informações corretamente. Depois, a loja distribuidora escolhida entrará em contato com você.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here