Dica de leitura: livros de empresários bem sucedidos para te motivar em 2018

0
1069

Com a economia do país enfrentando desafios, um significativo número de desempregados e as contas que chegam todo mês, muita gente resolveu empreender e brigar por um lugar ao sol começando um negócio próprio. Quem escolheu este caminho sabe que não é fácil mas que pode ser um divisor de águas entre o aperto e a tranquilidade financeira.

Se você começou um negócio mas precisa de uma força extra, ou quer começar um negócio e precisa de inspiração, separamos algumas dicas de livros que temos certeza irão te motivar e ajudar a realizar seus sonhos.

1- Rebeldes têm asas – Rony Meisler, fundador da Reserva

Rony Meisler conta a história dos dez anos da Reserva, desde a ideia da bermuda de praia a expansão para o Novo Grupo, que engloba as marcas Reserva, Reserva Mini, Eva, Ahlma e Oficina. 

 

 

2- #VQD Vai que dá – Joaquim Castanheira, organizador

Este livro reúne a história de dez empreendedores que acreditaram em seus sonhos e os transformaram em negócios de alto impacto.

 

3- Memórias de um Diário confidencial – Antônio Ermirio de Moraes

O economista José Pastore conta a trajetória de Antônio Emirio de Moraes, um dos maiores empresários do Brasil.

4- Novos Caminho, novas escolhas – Abílio Diniz

No livro, Abílio Diniz narra as suas histórias, das lutas às novas descobertas. Em busca de autoconhecimento e equilíbrio, o autor nos inspira a acreditar nos nossos sonhos e fazer acontecer.

5- seu sonho tem futuro – Candice Pascoal, fundadora do kicante

Candice Pascoal, fundadora da kicante, apresenta um panorama do mercado, dicas de como e quais ferramentas usar para empreender e histórias sobre projetos que deram certo mesmo após alguns fracassos.

Inspire-se, arregace as mangas e corra atrás do sucesso.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here