Looks do Oscar que para melhorar só se a Giovanna usasse

0
375
Jennifer Lawrence

Quase tão aguardado quanto o Oscar, o pré-evento com o tapete vermelho é um dos pontos altos da noite. Dali, vemos sair as principais tendências de estilo para o ano e ganhamos muita inspiração para montar nossos looks.

Reunimos aqui os looks mais desejados que já passaram pela premiação. Por coincidência ou não, os escolhidos foram do mesmo ano em que as atrizes ganharam seus Oscars.

O único defeito em comum deles é de não terem sido usados pela Gio. Quem sabe ainda não há tempo? Rs.

Julia Roberts, de Valentino Vintage, 2001

O longo preto com listas brancas é um dos maiores acertos do tapete da premiação usado quando Julia ganhou o Oscar de Melhor Atriz por Erin Brockovich. Além dos elogios dos críticos de moda, o modelo ganhou como o terceiro vestido mais icônico numa pesquisa feita pela Debenhams.

Jennifer Lawrence, de Dior Haute Couture, 2013

O vestido deslumbrante, num branco quase noiva, fez a atriz brilhar na cerimônia que lhe rendeu seu Oscar por O Lado Bom da Vida.

Gwyneth Paltrow, de Ralph Lauren, 1999

A atriz mostrou como ser uma verdadeira princesa moderna com o vestido todo rosa no tapete vermelho e ao receber o prêmio pela atuação em Shakespeare Apaixonado.

Penélope Cruz, de Atelier Versace, 2007

O vestido, delicado e todo trabalhado com a arte do boulage na parte de cima e a debaixo constituída saia de babados volumosos de penas, fez a atriz estar entres as mais bem vestidas do Oscar até o momento.

Lupita Nyong’o, de Prada, 2014

Comparado a uma versão moderna da Cinderela, Lupita atraiu todas as atenções com seu vestido azul claro decotado. A noite, de seu Oscar como Atriz Coadjuvante por 12 anos de Escravidão, ficou ainda mais bonita.

Angelina Jolie, de Marc Bower, 2004

Com o look de uma deusa grega, Angelina foi considerada uma das mais bonitas na premiação daquele ano com um longo branco liso e monocromático.

Gostou? Discorda? Qual a sua preferida? Nós já escolhemos a nossa…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here