O melhor da semana de alta costura

0
240

Nesta segunda, dia 22, começou a desejada semana de alta-costura. A novidade desta edição é a volta da Givenchy, que encerrou o segundo dia desfiles, sob o comando de Claire Waight Keller.

Na abertura, Maria Grazia Chiuri homenageou a artista plástica Leonor Fini, surrealista da década de 30, da turma de Picasso e Dalí. O próprio Christian Dior trabalhou com a artista na época. O preto e branco reinou nas passarelas, com o tule como base para vestidos “dominó”, listras e xadrezes.

Camila Coelho brilhou ao subir na passarela pela Ralph&Russo, vestida de noiva, criação conjunta da blogueira com os estilistas! O desfile, inspirado em festas asiáticas, contava com vestidos com flores, plumas e bordados de paetês ou cristais. As criações de Tamara Ralph e Michael Russo são muito usadas pela atriz Meghan Markle e a dupla é cotada para fazer o vestido do casamento real.

Nesta terça, Proenza Schouler variou as técnicas do feito à mão e apostou em pegada mais artesanal com tie-dye, macramê e patchwork de couro. A Chanel que, sempre costuma fazer aquele show extravagante, apresentou uma coleção leve, fofa, romântica e bela. Na Armani Privé, o micro se tornou luxo. As flores e o tule também foram aposta do estilista.

Confira destaques de algumas marcas.

Armani Privé

Chanel

 

Ralph&Russo

Imagens Indigital.TV

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here