Os looks mais incríveis do Oscar 2018

0
280

E aí, ficaram acordados acompanhando a maior cerimônia do ano ontem?

A gente não perdeu um detalhe e, claro, precisamos comentar sobre os looks mais divos de ontem.

O nosso Top 5, separamos pensamos naqueles que nossa Gio poderia usar (e, claro, ficaria bem mais bonita, rs), mas precisamos destacar o arraso Jane Fonda e Meryl Streep mostrando que o estilo não tem nada a ver com a idade e o Ageless Style á muito mais que uma tendência atual.

@Emma Stone

Emma Stone quebrou o tapete vermelho e mostrou que ele não é feito só de longos. A atriz optou por uma combinação Louis Vuitton de calça preta de cetim com blazer decotado vinho e um laço pink para completar.

@Lupita Nyong’o

Lupita acerta sempre. Constantemente nas listas das mais bem-vestidas, para ontem, escolheu um vestido do Atelier Versace de malha metálica dourada com detalhes de faixa preta e dourada. Para completar o look, um penteado típico de Ruanda.

@Jennifer Lawrence

 

Com mais um modelo da queridinha Dior, J-Law apostou em um longo – modelado no busto – de bordado com tachas metálicas. O look ficou super moderno e cool. Curtimos.

@Alisson Williams

Com um Armani Privé das passarelas de 2013, Alisson Williams mostrou que para ser diva não é preciso de look inédito. O vestido em tom nude com cristais bordados ganhou um ar de princesa moderna.

@Viola Davis

A mais mulherão da p**, atualmente de Hollywood, Viola Davis mostrou como ser incrível rainha em um longo rosa, desenhado por Michael Kors. O cabelo meio preso, meio solto foi o toque final para o lacre.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here